Ciência
04/08/2017 às 11:11•1 min de leitura
A gente sabe que a beleza dos pais nem sempre reflete na aparência física dos filhos. Recentemente, uma família chinesa descobriu da pior maneira que o filho de 28 anos havia sido trocado na maternidade!
Uma mulher, identificada apenas como Zhang, conta que, desde o nascimento de Wang Ye, os amigos e familiares falavam que o garoto não podia ser filho dela e de seu ex-marido, já que ele era muito bonito para isso. O ex-casal resolveu ignorar os alertas até há poucos anos, quando o ex-esposo de Zhang resolveu pedir um exame de DNA para comprovar essa teoria.
Beleza de Wang Ye gerou desconfiança
O casal se divorciou em 2004, fazendo o primeiro exame genético sete anos depois. A conclusão foi assustadora: o jovem, então com 21 anos, não era filho de nenhum dos dois! Outro exame foi feito no ano passado e também chegou ao mesmo resultado. Mãe e filho ficaram devastados, já o ex-pai resolveu seguir sua vida.
Para piorar, o hospital em que Wang Ye nasceu não guardou os registros, então não é possível descobrir quem eram seus pais verdadeiros e nem com quem ficou o filho legítimo de Zhang. De acordo com o homem, agora com 28 anos, o único jeito vai ser esperar que algum casal tão bonito quanto ele apareça reclamando a paternidade. A esperança é a última que morre...