Estilo de vida
16/10/2019 às 12:00•1 min de leitura
Outubro deve ser um terror para equipes de saúde que estão em plantão em hospitais. Literalmente. No final do mês costumam rolar várias festas de Dia das Bruxas — ou Halloween —, muito comuns nos Estados Unidos e em outros países. A festividade é uma das que mais podem causar confusões e a prova disso aconteceu recentemente em Michigan.
Uma modelo participava de uma sessão de fotos para uma marca de maquiagens para Halloween e estava caracterizada como zumbi quando começou a ter um ataque de pânico. Quando perceberam que se tratava de um ataque severo, as pessoas que acompanhavam os cliques resolveram levar a jovem Jai Fears imediatamente ao hospital.
No entanto, na hora de ser atendida pela emergência, Jai estava sozinha e em crise. Depois de medicada, ela disse se recordar da confusão entre os médicos, mas no auge do ataque de pânico nem imaginou que todo o caos pudesse estar sendo causado por sua maquiagem, que no momento do nervoso ela esqueceu completamente de tirar.
A modelo, que estava com uma maquiagem hiper-realista de zumbi, parecia estar com a boca dilacerada e os médicos confundiram o ataque de pânico com uma reação de choque causada muito provavelmente pela dor que a suposta laceração estava causando.
Jai contou que levou algum tempo para os médicos perceberem que se tratava na realidade de uma maquiagem e, só depois disso, ela foi tratada pelo ataque de pânico.
Estamos rindo, mas é com muito respeito. Alguma dúvida que essa make de zumbi iria fazer sucesso em qualquer festa de Halloween por aí?