Mãe coloca unhas postiças em recém-nascida e causa polêmica na internet

30/03/2021 às 12:301 min de leitura

Uma influenciadora norte-americana não identificada compartilhou em suas redes sociais imagens de sua filha recém-nascida utilizando unhas postiças extremamente perigosas. As fotos, que foram parte de uma ação de marketing da mãe para divulgar o trabalho de embelezamento e manicure em bebês, acabaram repercutindo negativamente na internet, e diversos seguidores criticaram e questionaram a segurança em relação à natureza do serviço.

Nas imagens, é possível observar alguns tipos de unhas postiças que são colocadas na recém-nascida, com destaque para um modelo no tipo stilleto, que se tornou tendência nos últimos anos e é um dos conjuntos mais procurados por nomes da moda e influenciadores. Porém, seu design exuberante e bastante afiado foi interpretado como inadequado para ser utilizado em bebês, caracterizando um risco iminente para as crianças, visto que costumam levar os dedos ao rosto com bastante frequência.

(Fonte: Reddit / Reprodução)(Fonte: Reddit / Reprodução)

"Posso fazer as unhas do seu bebê", escreveu a manicure em suas redes sociais, divulgando seu trabalho para as mães interessadas. "Mensagem no direct para informações. Tarifas baratas."

A fúria despertada

Inconformados, vários seguidores e usuários criticaram a atitude da influenciadora, acusando a mulher de instalar "garras" nas crianças e informando que ela "deveria manter as unhas do seu bebê curtas para ele não se machucar". "Isso é altamente perigoso. Os bebês muitas vezes se cutucam nos olhos ou no rosto e, mesmo sem unhas, deixam marcas de arranhões. Isso é totalmente estúpido e só vai prejudicar ainda mais o bebê", escreveu um seguidor.

Ao mesmo tempo, outros interessados sugeriram que as imagens não são reais, mas edições de Photoshop para divulgar o produto com a melhor qualidade visual possível. 

O quê você acha das imagens? Acredita que sejam reais ou meras edições? Deixe sua opinião nos comentários.

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: