
Ciência
19/10/2018 às 12:00•1 min de leitura
Planejar um pedido de casamento ideal no cenário perfeito pode requerer algum tempo. Alguns casais acabam fazendo isso em público, enquanto outros acabam movimentando muita gente para o pedido ser épico. Agora, já imaginou fazer a proposta em um lugar supostamente isolado e ainda assim ser flagrado “sem querer”?
Foi o que aconteceu com dois pombinhos que estavam no Parque Nacional de Yosemite, nos EUA, no último dia 6 de outubro, mais especificamente em um lugar chamado Taft Point. Nesse exato momento, o fotógrafo Matthew Dippel estava em outro ponto e conseguiu registrar o pedido em uma foto maravilhosa!
Twitter help, idk who these two are but I hope this finds them. I took this at Taft Point at Yosemite National Park, on October 6th, 2018. pic.twitter.com/Rdzy0QqFbY
— Matthew Dippel (@DippelMatt) October 17, 2018
O problema é que Dippel não conhece o casal e gostaria de entregar a foto para eles. Por isso, ele começou uma campanha no Twitter para tentar encontrá-los. Em dois dias, ele já conseguiu 208 mil curtidas e mais de 93 mil comentários, mas até agora não encontrou o casal da foto. Convenhamos: é só uma questão de tempo, né?
Porém, na era das fake news, já tem gente duvidando da veracidade da foto. Alguns alegam que Dippel inseriu digitalmente os noivos em sua foto para tentar se autopromover com a campanha em sua busca. Ele nega as acusações, jurando que foi um clique espontâneo e real. O tempo vai revelar quem está falando a verdade.
***
Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!
Muita gente já declarou ter recebido ajuda de uma presença invisível em situações em que estavam entre a vida e a morte.
Ed e Lorraine Warren ficaram conhecidos por seu trabalho como pesquisadores paranormais. Suas histórias foram contadas na franquia de filmes Invocação do Mal.
Peter Skyllberg surpreendeu a Suêcia ao sobreviver por dois meses dentro do seu carro soterrado na neve, com poucos alimentos e fumando muito.
Chamado de "o pior trabalho de reconstrução fóssil da história", o unicórnio de Magdeburgo continua despertando curiosidade e arrancando risadas.
O corpo de um homem morto na Espanha foi encontrado com a ajuda da ferramenta de geolocalização do Google.
Anthony Senter e Joey Testa podem ter se envolvido com mais de 200 assassinatos.
As supostas cartas de Jack, o Estripador são algumas das poucas pistas que se tem sobre ele.
Descubra enigmas que continuam intrigando arqueólogos e historiadores.
Análises científicas detalham o sofisticado processo de criação do artefato da Idade do Bronze, silenciando teorias de falsificação.