Artes/cultura
12/04/2023 às 06:30•1 min de leitura
A família Clark, de Caledonia, Michigan, nos Estados Unidos, está em êxtase com o nascimento de sua filha Audrey há duas semanas. Mas o que torna esta ocasião ainda mais especial é que ela é a primeira criança do sexo feminino nascida na linhagem direta do pai desde 1885, de acordo com os registros da família.
Inicialmente, quando Carolyn, começou a namorar Andrew, ela achou difícil acreditar que não havia uma garota em sua família há mais de um século. Mas, conforme a mulher foi conhecendo os parentes do amado, eles confirmaram que, enquanto outros ramos da família tinham filhas, a linha direta dele não via uma menina há 138 anos.
(Fonte: Good Morning America - Família Clark/Reprodução)
Os Clarks dizem que o nascimento de bebezinha é uma bênção, especialmente considerando que eles sofreram um aborto espontâneo em janeiro de 2021. Quando souberam que iam ter um bebê, queriam que ele fosse saudável, independentemente do sexo.
(Fonte: Good Morning America - Família Clark/Reprodução)
O casal optou por manter o sexo da criança em segredo até uma festa de revelação que eles realizaram com familiares próximos. Eles encomendaram biscoitos personalizados recheados com glacê rosa ou azul, acreditando que o recheio seria da segunda cor.
Porém, Andrew ficou realmente surpreso ao ver que o centro de seu biscoito era rosa, revelando que a mais nova membra da casa seria a primeira menina em sua linhagem familiar em mais de cem anos.
"Estamos tão felizes que ela finalmente está aqui e, mais uma vez, que ela está saudável e que tudo correu bem com o parto", disse Carolyn Clark.
A chegada da menina trouxe alegria não só para seus pais, mas também para seus avós, que se dizem felizes em ter uma neta depois de tantos meninos. A família está ansiosa para mimar a pequena Audrey e criar memórias ao seu lado enquanto ela cresce.