Artes/cultura
21/02/2018 às 06:00•5 min de leitura
Todo mundo tem uma meta de vida e é importante se focar nos objetivos que se tem para tomar as melhores atitudes, certo? Para o argentino Luis Padrón, que tem 25 anos de idade, a meta era se transformar em um elfo da vida real.
Na busca de conseguir a aparência que tem hoje, Padrón se submeteu a 30 procedimentos cirúrgicos e já gastou o equivalente a quase R$ 205 mil para ser o que define como uma “trans-espécie”.
O processo de transformação, embora já esteja em estágio avançado, ainda não terminou, e o jovem elfo diz que pretende fazer de tudo para se tornar uma criatura fantástica, etérea, elegante e delicada.
Ao jornal Clarín, no ano passado, Padrón disse que seu objetivo era ser mais do que um simples cosplay, que é uma pessoa que se fantasia de personagens diversos, mas sim se transformar no que diz ser sua “própria percepção de beleza”.
Para se transformar na figura que é hoje, ele já teve o formato da mandíbula alterado, o pomo de Adão reduzido, a pele clareada e fez uma depilação total no corpo. Para o resultado atual, no entanto, o jovem elfo se submeteu a mais cirurgias plásticas, alterando o formato de suas orelhas, para que elas fiquem mais pontudas.
Sua inspiração para tamanhas e radicais mudanças teria sido, de acordo com declaração publicada no Metro, a primeira mulher que se transformou em uma versão humana da Barbie.
O jovem não teve apoio da família para fazer sua transformação, mas conseguiu arcar com os gastos quando se dedicou a trabalhar como vendedor de itens para cosplayers. O que você achou do resultado?