Artes/cultura
17/01/2018 às 06:01•2 min de leitura
(Motherhood Support)
Por que aumentar a quantidade de lixo, se podemos reaproveitar muitas coisas? Esses potes são perfeitos, principalmente para mandar com as visitas as “sobras” do almoço ou do jantar, já que a lei do “vai e não volta” é uma realidade. Além disso, para os mais criativos, eles servem para a criação de decorações e lembrancinhas.
(Dogreen)
Não que esses produtos custem uma fortuna, mas por que jogar fora o “restinho” que fica no fundo da embalagem se podemos aproveitá-lo até a última gota, não é mesmo?
(Pinterest)
Se guardar dinheiro debaixo do colchão é coisa do passado, então temos que usar a criatividade, concorda? Com certeza existe um cantinho “mocado” na sua casa onde ninguém imagina que é possível encontrar uns trocados — ou não?
(É da sua época?)
Quem nunca? Aliás, todas as crianças deveriam aproveitar essa fase de brincadeiras e diversão e curtir as atividades no lado de fora, você não concorda?
(Disney Made in Brazil)
Seja de requeijão, geleia, condimentos, extrato de tomate ou outros, quem é que nunca teve desses copos em casa? E fique sabendo que muitos têm o maior xodó, tanto que, se alguém quebrar algum item da coleção, pode se preparar para a bronca.
(Elo7)
Capa para botijão de gás, batedeira, liquidificador, cafeteira, sofá, vaso sanitário... Em alguns casos, nem o controle remoto da televisão escapa!
(Somente Coisas Legais/Projeto Cadeira na Rua)
Basta fazer um tour por uma cidade do interior, principalmente ao final da tarde, para encontrar as calçadas cheias de cadeiras e o povo jogando conversa fora, fofocando ou se divertindo. E tem coisa melhor do que ficar sentado na calçada com um bom amigo?
(Portal 6/Reprodução)
Mesmo sabendo que as suas chances são mínimas, você vai lá, disfarçadamente, e faz a sua fezinha. Afinal, você acredita muito que tem tendência para ser rico, então, por que não seria dessa vez, não é mesmo?
E aí, caro leitor, você já fez alguma das coisas que incluímos na lista acima?
*Este texto foi redigido por Andreia Silveira, colaboradora do site Empréstimo.org.