Artes/cultura
26/01/2018 às 12:51•1 min de leitura
Viver embaixo de uma ponte costuma ser o último recurso na vida de uma pessoa, que normalmente perdeu tudo por diferentes motivos. Para o chinês Wang Chengzhou, de 49 anos, entretanto, foi uma escolha: após um acidente de trabalho, em 2008, ele saiu da empresa de construção civil onde atuava para morar nas ruas.
Na época, ele ganhou uma bolada equivalente a pouco mais de R$ 150 mil para reconstruir sua vida. Porém, Chengzhou decidiu investir todas suas economias no sonho de decifrar o algoritmo por trás dos sorteios da loteria, uma obsessão que começara quatro anos antes e que ele enfim poderia se dedicar de corpo e alma.
Ele gasta quase R$ 1 mil por mês apostando na loto e estudando os números. São 10 anos nessa busca, que parece, enfim, ter dado resultado: Chengzhou garante ter quebrado o algoritmo para acertar os números que podem deixar as pessoas ricas.
Homem garante ter descoberto o segredo das loterias
O chinês levou 10 anos nessa empreitada, cortando praticamente todos os laços com seus familiares. Na última década, ele fez alguns bicos como carteiro para poder continuar tendo renda, mas explicou que o trabalho “não é importante”. O fato de morar tanto tempo embaixo de uma ponte é irrelevante quando ele se tornar milionário.
Porém, ele não fará sua fortuna apostando na loteria com os segredos que ele garante ter descoberto: Chengzhou diz que irá publicar suas conclusões em uma série de livros que se tornarão best sellers e o ajudarão a ficar riquíssimo. Então tá, né?
Chinês pretende publicar livros com suas supostas descobertas