Adolescente acaba no hospital por conta do novo “desafio da água quente”

03/08/2018 às 10:002 min de leitura

Depois de um monte de adolescentes começarem a comer cápsulas de sabão para lavar roupa e acabarem no hospital com o estômago cheio de espuma, um novo desafio ainda mais perigoso tem pairado a internet. A moda agora parece ser jogar água fervente em pessoas dormindo ou tomar o líquido quente por um canudinho.

O mais recente exemplo desse desafio é um garoto de 15 que mora nos EUA. Ele disse que foi acordado por uma dor incrível no rosto e no peito, e a primeira coisa que fez foi correr para o banheiro para remover sua camisa. Quando ele fez isso, percebeu que a pele no seu peito e em parte do seu rosto começou a cair.

Esse rapaz foi vítima do desafio da água quente e ficou uma semana no hospitalizado. Um amigo seu leu sobre a “brincadeira” na internet e resolveu pregar uma peça no colega. Dr. Ed Bartkus, que trabalha no hospital que atendeu o jovem norte-americano, explicou que houve um aumento nos casos de jovens hospitalizados por conta desse desafio. “O desafio sugere que as pessoas devem tentar fazer isso e que ninguém vai sair machucado, mas isso não é verdade, eu posso garantir”, disse Bartkus à rede de TV Fox. “Se seus amigos estão dizendo para você fazer isso é porque eles não são bons amigos”, completou.

Há relatos de que uma garota de 8 anos teria morrido por tomar a água fervente através de um canudo, e uma outra de 11 anos foi hospitalizada com queimaduras de segundo grau após uma amiga ter jogado o líquido nela. Há também vários outros  relatos recentes de crianças indo ao hospital por conta do desafio em questão, todos nos EUA.

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Adolescente acaba no hospital por conta do novo “desafio da água quente” via TecMundo

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: