Ciência
12/05/2020 às 10:00•1 min de leitura
No atual cenário de pandemia mundial, a visita inusitada recebida por Shea Prior é um motivo para sorrir. A cidadã moradora dos Estados Unidos observou que, há alguns dias, um gato vira-lata estava andando em seu quintal e resolveu se aproximar aos poucos para conseguir alimentar o felino.
Depois de conquistar a confiança do animal, a mulher notou que não se tratava de um macho, mas, sim, de uma fêmea que estava produzindo leite, ou seja, a gata tinha filhotes que estavam por perto.
Shea então começou a conversar com a gata e pedir para que ela a levasse até os filhotes. Parece que suas palavras surtiram efeito e a felina, empolgada, resolveu levar a mulher até eles para que pudesse alimentá-los também.
Os filhotes estavam com muito medo, então resistiram em atender ao chamado da mãe, mas com um pouco de paciência e muito carinho, os pequenos gatinhos resolveram se encorajar e ir ao encontro da mãe e de Shea.
(Fonte: Bored Panda / Reprodução)
Assim que estiverem desmamados, os pequenos serão doados para famílias que queiram um novo membro de estimação.
Sem emprego por conta da pandemia de coronavírus, Shea teve a iniciativa para arrecadar fundos e atender a família toda. Segundo ela, o dinheiro arrecadado será destinado aos cuidados veterinários dos animais e o restante será doado para um abrigo local.