Ciência
24/07/2020 às 08:00•6 min de leitura
Por meio das redes sociais, o tatuador belga Indy Voet foi se tornando conhecido por oferecer ao seu público tatuagens em locais não muito convencionais. Mas o que mais chamou a atenção, no entanto, foram aquelas realizadas no céu da boca das pessoas.
A especialidade de Voet surgiu há cerca de cinco anos e, desde então, seu portfólio ficou ainda mais recheado com tanta procura. Para a realização de seu trabalho, ele desenvolveu uma técnica própria para que tudo ocorra de uma forma confortável para ambos. Antigamente, o tatuador ganhava a vida com piercings, e sua transição para as tatuagens aconteceu de forma natural.
"Eu realmente não uso outra coisa além de uma agulha e um pouco de destreza, combinadas com a confiança de meus clientes", declarou Indy Voet à Inked Mag. Ele ainda revelou que o uso da recorrente máquina de tatuagem causaria muita dor, pois o local é bastante sensível. Voet ainda acrescenta que não haveria espaço suficiente para que o aparelho pudesse ser usado.
Confira alguns dos trabalhos mais interessantes compartilhados no Instagram:
De acordo com o artista, a experiência realmente não oferece dor ao cliente. Voet afirmou que 90% das pessoas descrevem o processo como indolor e muito mais fácil de lidar. Os outros 10% reclamaram apenas de desconfortos musculares da mandíbula por manterem a boca aberta por muito tempo.
A cicatrização, segundo ele, é a mesma de qualquer outro procedimento realizado dentro da boca. “Não coma nada muito picante e tenha cuidado com o que você ingere por alguns dias. Fora isso, o organismo cuida do resto”, explicou.