O Cão e a Raposa: bichinhos reencenam amizade do clássico da Disney

12/10/2020 às 05:002 min de leitura

Uma linda história de amizade entre dois animais tem chamado a atenção na internet pela sua semelhança com o filme da Disney, O Cão e a Raposa (1981). Tudo começou em abril de 2020, quando a inglesa de 28 anos Pauline Ashanolla resolveu resgatar uma pequena raposa em perigo.

Após não encontrar qualquer lugar que aceitasse cuidar do animal, Pauline resolveu que levá-lo para sua própria casa onde o ajudaria a retomar uma condição estável de saúde. Desde então, a raposinha parece ter se afeiçoado com o Bulldog da família e, assim, tornaram-se melhores amigos.

O início de uma bela amizade

(Fonte: Kennedy News and Media)
(Fonte: Kennedy News and Media)

Após encontrar a pequena completamente assustada e tomada por larvas, pulgas e moscas, Pauline decidiu que faria de tudo para proporcionar uma ótima recuperação para o animal — até mesmo seu trabalho dos sonhos como tratadora de cachorros. 

Então, Marley passou a ganhar mais força a cada dia e transformou-se em uma linda e fofíssima criatura. Ao mesmo tempo em que dedicava a cuidar do animal resgatado, a inglêsa também era dona de um bulldog chamado Ernie de 4 anos de idade.

Segundo a dona dos bichos, Marley e Ernie desenvolveram um vínculo muito forte desde a chegada da pequena raposa a família e hoje são amigos inseparáveis para todas as ocasiões.

Amigos para sempre

(Fonte: Kennedy News and Media)
(Fonte: Kennedy News and Media)

Em entrevista para o jornal britânico The Kennedy News and Media, Pauline disse ter tido muito medo de que Marley jamais se adaptaria a viver entre cachorros, visto que vários cães de caça são treinados a caçar raposas ao invés de fazer amizade com elas.

Em primeiro momento, a moça descreveu que Ernie morria de medo de Marley, que, por outro lado, não parecia gostar nem um pouco do Bulldog. Porém, a cada dia eles pareciam dormir mais perto um do outro e de uma hora para outra já estavam andando de cima para baixo juntos o tempo todo.

Para Pauline, por mais que o bichano pareça um verdadeiro brutamontes, o cão sempre trata a raposa com o maior carinho e delicadeza do mundo. E, assim, os dois parecem viver o momento mais feliz de suas vidas sabendo que encontraram o real valor da amizade.

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: