5 fotos de pessoas que tiveram um dia pior que o seu

30/11/2020 às 04:002 min de leitura

O ano de 2020 não tem sido fácil para absolutamente nenhuma pessoa. Está tudo bem, pode desabafar. Se você chegou até esse texto é porque provavelmente seu dia não foi exatamente o mais positivo de todos e agora você está em busca de algo que te dê uma pequena dose de entusiasmo.

Pois então saiba que você está no lugar certo! Pensando no melhor método para alegrar o dia de uma pessoa, nós separamos cinco fotos de pessoas que com toda certeza tiveram um dia pior que o seu. Afinal, não há melhor maneira de adquirir uma nova perspectiva de vida senão pelo sofrimento alheio.

1. Problemas com o zíper

(Fonte: HolySleetBalls)
(Fonte: HolySleetBalls)

Eu sei o que você está pensando: “Como diabos uma pessoa consegue prender a própria pálpebra em um zíper?”. Pois bem, essa é uma pergunta sem boas explicações. Ao que tudo indica, o rapaz da foto tentava colocar um casaco pela cabeça e acabou nesse resultado aí da foto.

Será que doeu?

2. Guitarra nova

(Fonte: Isaactheantagonist)
(Fonte: Isaactheantagonist)

Poucas coisas são tão excitantes quanto esperar por aquela compra tão desejada que está para chegar pelo correio. Porém, em alguns casos, esse sonho pode virar um enorme pesadelo.

Esse homem perdeu dois dedos da mão em um acidente de trabalho logo no dia em que sua guitarra novinha em folha foi entregue. Definitivamente longe de ser o melhor dia da sua vida.

3. Lá vem o pato

(Fonte: BluestarHUS)
(Fonte: BluestarHUS)

Patos são animais animais fofos, especialmente quando estão andando reunidos em suas famílias. Bem… exceto quando essa família decide passar por cima do chão da sua garagem recém cimentado e estragar completamente o trabalho dos pedreiros.

Ficou parecendo a calçada da fama em Hollywood.

4. Toca da cobra

(Fonte: TheEerieZeroQueen)
(Fonte: TheEerieZeroQueen)

Têm dias que a única coisa que você quer fazer é chegar do trabalho e correr direto para o banheiro. Imagine, então, estar no pleno conforto do trono quando um barulho estranho começa a surgir embaixo de você.

Essa pessoa descobriu uma cobra maldita morando dentro de sua privada. Absolutamente nada confortável.

5. Sujeira para cachorro

(Fonte: OryxTheJimmy)
(Fonte: OryxTheJimmy)

Se você é dono de pet, provavelmente já se deparou com alguma cena de deixar os cabelos em pé. Afinal, eles são assim, quando sentem saudade acabam aprontando alguma coisa pela casa.

Então olha só a sujeirada que esse cachorrinho decidiu fazer na lavanderia dessa casa em um dia de chuva. E aí? Dá para deixar o ataque de raiva de lado e focar na fofura?

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: