Ator Jonah Hill comemora adoção de cachorro de 3 anos de idade

13/01/2021 às 14:002 min de leitura

O ator Jonah Hill conquistou a internet na última semana após decidir adotar um cachorro de 3 anos de idade. Em sua conta oficial no Instagram, o artista de O Lobo de Wall Street (2014) e Anjos da Lei (2012) mostrou toda a sua satisfação de estar na presença do seu mais novo amigo Fig, um Pit Bull já adulto.

O animal foi adotado diretamente do abrigo Love Leo Rescue, localizado em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo os administradores do local, o cão teria sido deixado em um abrigo rural de férias por seus antigos donos, que nunca mais voltaram para lhe buscar.

O novo lar de Fig

(Fonte: Love Leo Rescue)
(Fonte: Love Leo Rescue/Reprodução)

De acordo com o relato oferecido pelo Love Leo Rescue, Fig foi deixado para trás na região de Victor Valley, ao sul da Califórnia, durante as festas de fim de ano. Então, o cachorro começou a se sentir extremamente confuso e passou a se apegar a equipe do abrigo. 

Sentindo-se de coração partido com a situação do animal, a equipe decidiu procurar por um lar temporário onde Fig teria mais chance de ser adotado. Foi então que Jonah Hill entrou em contato com o pessoal do Love Leo Rescue mostrando-se interessado em servir como novo lar para o Pit Bull.

O abrigo, então, foi a público demonstrar sua gratidão pela ação do ator hollywoodiano e incentivar a adoção de animais abandonados. “Fig está em casa! Obrigado @jonahhill por escolher #AdotarENãoComprar. Isso é o que as pessoas mais legais fazem!”, escreveu um dos membros da equipe no post.

Carinho das redes sociais

(Fonte: Jonah Hill)
(Fonte: Jonah Hill – Instagram/Reprodução)

Se Jonah Hill decidiu usar seu instagram para mostrar todo seu amor pelo seu novo pet, seus fãs pareceram adorar a história ainda mais. Em menos de 24 horas, a primeira foto de Hill junto de Fig já havia batido a marca de 336 mil curtidas na rede social.

“Muito obrigado ao @loveleorescue, vocês me deram um grande presente e eu agradeço por todo trabalho que sua equipe de trabalhadores e voluntários fizeram”, escreveu o ator em uma das publicações.

A adoção de cachorros adultos acaba sendo mais difícil de acontecer, visto que a maioria das pessoas busca por filhotes. Mesmo assim, Fig já pode se considerar um verdadeiro sortudo e agora viverá uma vida muito mais feliz ao lado do seu novo dono.

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: