Esportes
26/02/2021 às 04:00•2 min de leitura
Em meio a tantas notícias tristes pelo mundo afora, sentimos alívio em ver que há coisas boas acontecendo também. Um exemplo é a iniciativa da estadunidense Adri Rachelle, que, após anos se dedicando a resgatar animais necessitados, decidiu criar um santuário propriamente dito para os abrigar. Atualmente, ela cuida de mais de 160 animais.
“Ficou claro para mim que não se tratava de um hobby. Vinha sendo minha realidade desde criança, e eu quis escolher isso oficialmente como meu principal foco”, explicou ela em entrevista ao Bored Panda. Foi a partir de então que Adri fundou a organização sem fins lucrativos Wild Things Sanctuary Inc, na cidade de Greensboro, na Geórgia (EUA).
Além de cães e gatos, no espaço vivem espécies como vacas, cavalos e tartarugas, entre várias outras. Como você já deve imaginar, os custos para manter tudo funcionando bem são altíssimos, já que envolvem estrutura, alimentação, cuidados veterinários etc.
Sendo assim, Adri precisa muito do apoio de voluntários e doações, especialmente porque um de seus objetivos é não abrir o espaço para visitação, a fim de evitar stress para os animais. “Eu quero que eles sejam muito bem cuidados, então tento criar espaços e condições de fato incríveis”, revela.
Para divulgar o trabalho cuidadosamente realizado e falar sobre sua importância, a fundadora recorre com frequência a redes sociais como Facebook, Instagram e YouTube. Veja a seguir algumas imagens que ela já compartilhou por lá: