Ciência
22/04/2021 às 07:30•2 min de leitura
Anunciada na segunda-feira (19), a parceria entre o McDonald’s e o BTS, que resultará no lançamento de um combo temático nos restaurantes da rede de fast food, alcançará cerca de 50 países, entre os quais o Brasil. A novidade será comercializada a partir do dia 26 de maio, de acordo com a empresa.
Intitulado “The BTS Meal”, algo como “A refeição do BTS”, em tradução livre, o prato assinado pela banda de k-pop incluirá Chicken McNuggets com 10 unidades, McFritas Média, Coca-Cola média e os molhos Cajun e Sweet Chili. Os dois últimos itens são versões de receitas populares nas lojas do McDonald’s na Coreia do Sul, terra natal do grupo.
E os fãs da boyband sul-coreana ainda poderão aproveitar outras novidades da parceria, além de saborear o lanche. O perfil oficial do McDonald’s no Twitter deixou escapar alguns spoilers durante interação com internautas, mostrando brindes que poderão acompanhar o combo, como cartões de fotos, além de uma coleção de roupas vendida à parte (veja as imagens no tweet abaixo).
?? BTS x McDonald's ??
— ??(?´?`?)???? (@jhwmin) April 19, 2021
Exclusive Merchandise
[fanmade] pic.twitter.com/yRJWwSHFHc
Com relação ao preço do combo do BTS no McDonald’s, ainda não há nenhuma informação. Por enquanto, a rede de fast food só confirmou a data de estreia do The BTS Meal e o lançamento primeiro nos EUA, Canadá, Brasil e alguns outros países — na sequência, o prato estará disponível em mais mercados.
Nos últimos anos, a rede de fast food tem investido em colaborações com celebridades para o lançamento de refeições especiais. No ano passado, por exemplo, o rapper Travis Scott e o cantor J Balvin tiveram seus pratos favoritos lançados pela companhia.
O “Travis Scott Meal - Cactus Jack”, como foi batizado o combo assinado pelo rapper, era composto por um sanduíche Quarteirão especial com bacon defumado, duas fatias de queijo, alface, tomate, picles, cebolas fatiadas, ketchup e mostarda, além de refrigerante Sprite médio e McFritas com molho barbecue.
(Fonte: Twitter/McDonald's)
Comercializado apenas nos EUA por US$ 6, o combo do rapper esgotou em muitas unidades da rede. E a expectativa da empresa em relação ao combo do BTS é a mesma, pois o grupo de k-pop tem uma enorme base de fãs em todo o mundo.