Ciência
30/11/2020 às 03:00•1 min de leitura
Conviver com um cachorro com certeza pode alegrar seu dia. Nossos amigos peludos são tão importantes, que muitos donos os consideram integrantes importantes da família. Além disso, estudos também já comprovaram que os cãezinhos têm um efeito positivo no bem-estar psicológico de um indivíduos, diminuindo os níveis de estresse, ansiedade e solidão.
E em um ano tão complicado, no qual estamos vivenciado todos os efeitos negativos de uma pandemia, ter um dogginho por perto pode fazer toda a diferença! Pensando nisso, o Centro Médico Wexner da Universidade do Estado de Ohio contratou Shiloh, um funcionário canino com grandes qualificações de “bom garoto” para cumprimentar os médicos e pacientes do local.
Shari Dunaway, uma médica do Wexner, foi responsável por espalhar essa notícia incrível em sua conta no Twitter, e como vocês devem imaginar, recebeu uma enxurrada de comentários elogiando o adorável golden retriever cujo cargo oficial é “voluntário da justiça”, parece até um título de super-herói, não é?
E aí, vocês ficariam mais tranquilos em esperar uma consulta curtindo um tempinho com um funcionário adorável como o Shiloh? Contem para nós na seção de comentários!
Estudo buscou entender em que aspectos homens e mulheres se sentem injustiçados em relação ao sexo oposto.
Condenações injustas já estragaram a vida de muitas vítimas e de seus familiares.
Chega de dar a volta no posto quando o tanque não está onde você imaginava. Vamos te ensinar um truque simples para evitar essa saia justa!
Estudo feito na Califórnia avaliou os efeitos do repasse de uma renda básica para 695 famílias.
Às vezes, a vida parece nos pregar peças, e um simples atraso pode ser o que separa a sorte do destino trágico.
Especulação imobiliária e captura do mercado por grandes investidores despertou um vício nas pessoas em procurar por casas online sem a intenção de compra.
Tem dificuldade em se enturmar em festas? Esse truque pode ajudar.
Uma bicicleta ativa princípios complexos da física, além de agir em nosso corpo.
Embora refrigerantes diet existam desde os anos 1950, os zero açúcar só surgiram a partir dos anos 2000 como uma opção mais saudável para os consumidores.